Banho e Tosa

Banho e Tosa

Pulgas



É importante entender que as pulgas que hoje são encontradas em seu animal, se originam de ovos produzidos há mais de 3 semanas. Desta forma, mesmo depois de tratar seu animal, as fases imaturas das pulgas (ovos,larvas e pupas) continuarão se desenvolvendo e novas pulgas adultas seguirão emergindo por, pelo menos, 3 semanas.
Se as pulgas são um problema, lembre-se que apenas 5% estão no seu animal, enquanto que 95% (ovos,larvas e pupas) estão no ambiente (casa,jardim,carro etc).

Para livrar seu animal e sua casa de uma infestação de pulgas você deve:

1- Eliminar a infestação dos seus animais por meio de tratamentos regulares com um produto que efetivamente extermine as formas adultas.
2- Trata TODOS os animais de sua casa, simultaneamente.
3- Tratar continuamente os animais para prevenir reinfestações.
4- Eliminar a infestação ambiental existente, lavando a cama do animal, aspirando o carpete/ piso e móvies etc.

5 comentários:

  1. ok!Perfeito agora ja sei como me previnir.

    ResponderExcluir
  2. Thiago, minha cachorrinha se chama Pluma e ela esta sem querer comer. Não come de jeito nenhum, aqui em Belo Horizonte nao encontrei jeito .
    O que vc me sujeri?

    ResponderExcluir
  3. Thiago, você nao me deu resposta, estou bem preocupado com minha cadelinha Pluma, ela é uma dalmata e nao quer comer.Moro em Belo Horizonte , nao sei o que fazer , ja procurei ajuda, mas nao encontrei.
    O que eu faço???

    ResponderExcluir
  4. Desculpa a demora,não respondi antes por motivo de força maior.Em relação a Pluma, é aconselhavél levá-la a um veterinário,porque pode ser várias coisas.Ai vai depender do diagnostico do veterinário.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi posso tosar minha shar pei? Ela está com muita pulga está manifestada

    ResponderExcluir